14 dezembro 2010

Sobre mim

Welcome a todos...

Opa acho que não foi um bom começo...

Sejam bem vindos! Me chamo Rafael Lima (eventualmente conhecido como Bolds),  tenho 22 anos e sou aluno de Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (CIn/UFPE) atualmente cursando o 7º periódo.
Atuo na área de desenvolvimento de sistemas (preferencialmente sistemas desktop, mas tenho experiência com desenvolvimento mobile com J2ME)

Estarei, a partir de hoje, disponibilizando neste blog material referente aos projetos que desenvolvi, sejam de âmbito acadêmico ou não.

Todo material disponibilizado aqui é de propriedade intelectual minha (eventuais colaborações de terceiros serão devidamente explicitadas), é permitido uso deste material para fins pessoais ou de estudo. Interessados em obter o código fonte de algum projeto, poderão fazê-lo mediante solicitação por email para
ragpl07@gmail.com

Falar a meu respeito é meio complicado, principalmente porque eu sou bastante tímido e muito fechado... um belo dia uma amiga minha perguntou "rafa, tu lê meu blog?", "leio não mel" "vê lá tem uma coisa sobre tu" acho que vou aproveitar o que ela escreveu para usar aqui  como about me http://cafenaporta.blogspot.com/2010/11/3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário